segunda-feira, 14 de junho de 2010

Isso é Guerra



Palavra de Paul Washer - Isso é Guerra

"Homens, nós não fomos feitos para viver como a maioria dos homens.

Nós fomos feitos para LUTAR! Nós fomos feitos para COMBATER! Nós fomos feitos para TRABALHAR! Nós fomos feitos para CONQUISTAR! Nós somos feitos para nos entregarmos por algo eterno.

Adão recebeu a ordem de fazer o que? De sair e dominar. De levar tudo na Criação à harmonia com a vontade de Deus. De fazer todo seu governo, todas as suas coisas, no contexto da vontade de Deus.

Agora vivemos em um mundo caído. Que vive em trevas e morte. O reino do Maligno espalhado por toda a Terra.

Você e eu não fomos chamados para jogar Video Games. Não fomos chamados para sentar-se diante de uma televisão. Não fomos chamados para nos entregarmos a futilidades! NÓS FOMOS CHAMADOS PARA AVANÇAR UM REINO! Para viver por uma paixão, para lutar por ELE! E para, apenas de vez em quando, largar nossas espadas e olhar para cima, para um sorriso.

Eu quero LUTAR! Eu não quero conforto! Eu não quero tranquilidade em Sião! Porque o Reino de Deus é contruido não por aqueles que descansam tranquilamente em Sião mas por aqueles que saem às ruas e lutam.

E as armas da nossa milícia não são carnais, elas são poderosas: Oração Intercessória, a Proclamação do Evangelho e Amor Sacrificial.

Homens! Levantem-se, Ó homens de Deus! Façam aquilo para que foram chamados! Sejam valentes e fortes! E saibam que isso vai lhes custar.

Você toma sua posição ao lado de Jesus Cristo e Sua causa e vê o diabo vir atrás de você esbofeteando você por dentro e por fora. Mas é disso que se trata a Guerra!

Então, Ele nos deu uma grande comissão... Abrir caminho na noite, dizendo:
Há um lugar
Há um lugar
Onde Ele não é adorado!
Onde Ele não é adorado!
Há um lugar
Onde Ele não é adorado!
Eu não posso dormir!
Há um lugar
Onde Ele não é adorado!
Há um lugar
Onde a bandeira de Sião não tremula!


É para isso que fomos feitos! Para deixarmos de lado nossas pequenas causas temporais e para nos entreguarmos a esta grande batalha!"

-Paul Washer
"Isso é Guerra
"


Aleluia! Decida hoje lutar! Deseje isso, busque isso! Pois Deus está contigo em todos os momentos desta batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por algum motivo desconhecido ninguém está conseguindo postar comentários no modo anônimo, então mandem seus comentários com a opção "Nome/URL".

Você pode colocar o nome ou apelido que quiser e não precisa preencher o espaço da URL.

Mas se preferir deixar a URL de seu blog eu vou visitar e comentar. Dou a minha palavra!


:)