quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Soldado Cristão

"Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." 2 Timóteo 2:3, 4

Já a algum tempo venho pensando nesse blog, um espaço onde cristãos pudessem ouvir e compartilhar experiências com Deus, estratégias de guerra e até mesmo onde possamos encotrar ajuda em nossos combates diários.

Mas, por que um soldado?
Um bom soldado é fiel, bem treinado e submisso. Um bom soldado está sempre preparado e pronto para a guerra. Nos dias de hoje todos nós enfrentamos alguma dificuldade em nossa vida e essas dificuldades, na verdade são golpes e armadilhas preparados pelo inimigo. Um bom soldado nunca subestima o inimigo, antes busca conhecê-lo e descobrir seus fracos.

Neste blog vou buscar detalhar cada traço de um verdadeiro soldado cristão, à luz das Escrituras. Vou repassar mensagens sobre a caminhada cristã, mas também trazer água direto da Fonte para o exército de cristãos que não conquistam por força, nem por violência, mas pelo Espírito do Senhor.


Você está convocado para este exército! Receba novo treinamento e tome mais munição. Não fuja da guerra, mas torne-se um verdadeiro SOLDADO CRISTÃO!

3 comentários:

  1. graaaaaaande ideia meu querido, gostei! vou estar sempre lendo aqui e que todos venham ser abençoados pelo que tu escreves.. que nada mais é que a voz de Deus.. Deus abençoe ediel lindão!

    ResponderExcluir
  2. Amem Marcus! E eu vou fazer minha parte e manter o blog sempre atualizado. Já preparando o próximo post.

    ResponderExcluir
  3. aew meu lider gosteii de ver aew isso me edificou mtoo aew queroo ser um soldado da linha de frente.
    e noiss

    ResponderExcluir

Por algum motivo desconhecido ninguém está conseguindo postar comentários no modo anônimo, então mandem seus comentários com a opção "Nome/URL".

Você pode colocar o nome ou apelido que quiser e não precisa preencher o espaço da URL.

Mas se preferir deixar a URL de seu blog eu vou visitar e comentar. Dou a minha palavra!


:)